•  Menu
  • tertulias

    TERRA DIAMANTE

    (Um novo começo)

    TERTÚLIAS

    No âmbito de um novo projecto que apelidámos de “Um novo começo”, decidimos promover TERTÚLIAS mensais providas de um fortíssimo espírito de união, amizade e respeito entre os intervenientes, colaborando em conjunto para uma tomada de consciência do ser humano ao nível físico, mental, emocional e espiritual.

    “A tertúlia é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se reúnem de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos.” (wikipédia)

    Porque o Ser Humano IMPORTA, nós não podíamos passar ao lado de um projecto de informação, debate e reflexão, de um espaço de tertúlia que, de forma regular, nos ajude a consciencializar sobre as várias áreas da vida do SER que marcam o nosso presente e que vão encaminhar o nosso futuro.

    Mensalmente terão ao vosso dispor novos temas. Estes serão bastante diversificados, não obedecendo a nenhuma imposição, sequência, filosofia, crença ou religião em particular. No nosso entender, todas as abordagens são válidas, desde que o livre-arbítrio seja respeitado e considerado como uma lei universal. Estamos num universo de infinitas possibilidades, pelo que cabe a cada um a decisão de participar e de acreditar/sentir, ou não, nas abordagens efectuadas.

    Funcionamento:

    Quando: Mensalmente (dia a anunciar através de Newsletter)
    Duração: 2 horas – das 19h:30m às 22h

    Contribuição: 20 tertúlias

    Pré-requisitos:

    • O tema agendado será publicado no site http://www.terradiamante.com.pt para consulta de todos, assim como será divulgado também através da nossa newsletter.
    • Os interessados deverão efetuar uma pré-inscrição, também no referido site, até às 24h do domingo anterior (a pré-inscrição é obrigatória).
    • Para que a tertúlia tenha efeito o número de inscrições deve obedecer ao seguinte:
      • Mínimo – 6 pessoas
    • Não serão admitidas pessoas que não tenham feito a pré-inscrição.
    • Sempre que exista um cancelamento da tertúlia este será comunicado no site. As pessoas pré-inscritas receberão um email com a indicação do cancelamento.

    Onde:
    Rua Rosa Araújo
    nº34 – 5ºAndar – 1250-195 Lisboa
    Metro: “Rato” e “Marquês”