•  Menu
  • A Consciência do SER

    Perguntas

        - Gostaria de mudar os seus padrões de relacionamento?

        - Quer ter um trabalho/carreira onde se sinta mais realizad@ e que lhe traga um bom retorno financeiro?

        - Quer perceber porque ainda não conseguiu atingir os seus objetivos de vida?

        - Gostava de ter mais auto-estima, conhecer-se melhor, descobrir os seus dons e talentos?

        - Quer saber como cuidar melhor de si?

        - Sente que não é merecedor/a de uma vida boa?

        - Gostaria de curar os seus medos e inseguranças?

        - Quer sentir-se mais satisfeit@ e optimista?

     
    Então, este curso é para SI !!!!

    Acreditamos que estamos aqui para nos conhecermos melhor a nós próprios, para nos amarmos cada vez mais, aceitando tudo aquilo que somos, para, depois, podermos fazer o mesmo relativamente aos outros. Ninguém é responsável pela NOSSA felicidade senão NÓS PRÓPRIOS.

    O que transmitimos, nos nossos cursos, são conhecimentos que temos vindo a adquirir, ao longo da nossa vida, e que realmente funcionam connosco. A estrutura de base é o método Heal Your Life®, de Louise Hay, que quanto a nós é tão simples quanto poderoso, e que engloba uma série de técnicas de transformação interna, que nos ajudam a tomar consciência de coisas tão importantes como:

    -  as crenças, padrões e medos que nos limitam

    -  os valores pelos quais regemos a nossa vida

    -  os nossos dons e talentos

    -  a nossa sombra (aquilo que não gostamos em nós, ou não conhecemos, ou não queremos reconhecer)

    -  por que razão as pessoas estão na nossa vida

    -  como funciona a nossa mente, e como fazer a “ligação” entre a mente e o coração

    -  quais os nossos sonhos e as nossas prioridades

    -  como melhorar todas as áreas da nossa vida – os relacionamentos, a saúde, as finanças, o sucesso do negócio e na carreira, o crescimento espiritual e viver a vida em geral mais completa, abrindo, assim, as portas à mudança, à verdadeira prosperidade (a todos os níveis) e à aceitação de quem somos.

     

  • Curso A Consciência do SER

    • Para além das afirmações positivas e do trabalho com o espelho, um dos grandes pilares deste método é a descoberta e resgate da nossa Criança Interior. Ela é a expressão mais amorosa, verdadeira e pura de cada um de nós, e está connosco desde que nascemos até que desencarnamos. É de mãos dadas com a nossa Criança que, com coragem e confiança, iremos reaprender a olhar para nós e para o mundo.
    • Ao “curarmos” as nossas feridas, ao nos libertarmos de padrões negativos, curamos também as nossas relações familiares, acabando também por ajudar, indiretamente, todos com quem convivemos.
    • Este é um curso vivencial, essencialmente de ABERTURA DE CONSCIÊNCIA, para aprendermos a ver aquilo que não está visível aos olhos físicos, para aprendermos a ver e a viver cada vez mais com o coração. Através de exercícios, meditação, visualização criativa, afirmações positivas, trabalho com o espelho e muitas outras técnicas, temos a oportunidade de ir mais fundo dentro de nós mesmos. Fazê-lo em grupo potencia grandemente os resultados.
    • Vamos começar por nos “desconstruir”, ou seja, descobrir “Quem Sou Eu Hoje?”, desmontando cada peça da nossa estrutura para, em seguida, nos voltarmos a “construir”, desta vez com a consciência de “QUEM EU QUERO SER e de QUEM EU VIM AQUI PARA SER”.

     

     

  • TESTEMUNHOS

    TESTEMUNHOS DE ALGUNS PARTICIPANTES NO CURSO ANUAL:

    “A riqueza dos temas abordados, as situações práticas de cada encontro e o compromisso com a prática em casa ajudaram muitíssimo a conhecer-me melhor e a entender melhor a minha Vida. Hoje estou muito mais confiante e serena porque descobri recursos para conseguir viver de uma forma mais consciente e por isso mais feliz.” (Teresa)

    “Entrei no curso para me conhecer melhor. Os temas diziam-me muito, tendo em conta já ter lido artigos cujo conteúdo me interessava sobre o meu desenvolvimento pessoal. Precisei do curso para ganhar a componente prática.
    Sinto que renasci, pois, estou serena, renovada...visto uma nova pele.
    A borboleta está já a voar! A metamorfose completou o seu ciclo. Agora inicia um novo cheio de novas oportunidades. (Fátima)

    “Também aprendi que, ao fazermos este investimento em nós próprios para nos redescobrirmos e reinventarmos, deixamo-nos de desculpas para o fazer, nunca desistindo...e, QUANDO MENOS ESPERAMOS: AS COISAS ACONTECEM E O NOVO SER REVELA-SE.
    É mágico! A minha vida ganhou um novo fôlego e novos registos/chip (ainda estou a processar muitos). Agora sei que ainda tenho que continuar a 'alimentar' e a desenvolver a minha consciência porque, como já dizia o Filósofo: 'quanto mais sei, mais sei que menos sei'! (Isabel)

    “Renasci ao longo dos 9 meses do Curso.
    Renasci no sentido em que tomei consciência do ser maravilhoso que sou.
    Renasci no sentido em que tomei consciência de que ao escutar o meu coração, posso conhecer-me e responder aos apelos/ desejos do meu ser.
    Renasci no sentido em que tomei consciência de que sou merecedora e tudo o que pedir me será dado.
    Renasci no sentido em que, ao tomar consciência dos meus pensamentos, das minhas palavras, tenho poder para mudá-los, tenho poder para atrair o que quero atrair. (Inês).

    "Este curso fez-me perceber que tudo o que vivenciamos é para nosso crescimento, e quanto mais crescemos mais capacidade temos para ser felizes e fazer felizes os outros!!! Consegui tomar importantes decisões, e verificar que sempre, e em todos os momentos, tudo o que fiz, na altura foi o melhor que consegui, e hoje aceito-me como todas as qualidades e defeitos, atitudes que tive maravilhosas e erros que cometi!!! E sem arrependimento!!! “ (Marina)

    "Sabia que ia ser uma mais-valia para a minha vida, mas longe de imaginar que a transformasse tanto... A pessoa insegura, tímida, de baixa auto-estima, que viveu carregando culpas, medos e crenças foi dando lugar a uma outra completamente diferente e muito melhor. Fazer as " pazes" e aceitar a minha criança interior foi muito importante." (Ana)